Domingo, 5 de Setembro de 2010

Top Gossip

E este é o primeiro Top Gossip de Setembro! Vamos lá ver o que é que sai daqui...

 

10 - Um-Dó-Li-Tá| Quem Será?

       Jesse James é o ex-marido da Julia Roberts. Porquê? Traição. Jesse James é o "The One" (por palavras da própria) de quem? Kat Von D. Algum de vocês faz a miníma ideia de quem ela é? Pois eu faço! Ela é uma tatuadora do reality show, LA Ink. Ela diz que se apercebeu do amor que havia entre eles através do Scrabble. Ou qualquer cois assim "nerdy", mais uma vez pelas palavras da própria. Ela também alega que o facto de ele ter traído a sua ex-mulher não a retraiu, quanto à sua relação. Se fosse eu, ficava de olho nele.

 

9 - Detective Twitter\ Crime Resolvido

     Paris Hilton foi presa por posse de drogas, mais específicamente, de cocaína. As drogas com que Hilton foi apanhada estavam numa mala da Chanel que ela carregava. Paris ainda tentou dar a desculpa de que eram de outra pessoa, mas o twitter disse que não era verdade. E porquê? Porque, há uns tempos atrás a socialite escreveu nesta rede social, qualquer coisa como: "Love my new chanel bag, that I bought today". Upsi!

 

8 - They tried to make me go to Rehab, I said no, no, no!

      Michael Lohan (pai de Lindsay Lohan), decidiu "construir" um centro de reabilitação na Califórnia. SEndo que ele tem a família que tem (se é qu sabem de QUEM eu estou a falar), pergunto-me se terá muita clientela...

 

7 - "09/11"

      Quem é que reconhece esta data? Infelizmente, toda a gente. O 11 de Setembro foi um acontecimento trágico e, agora, vai ser feito um musical sobre as suas consequências. Será uma boa ideia, para alertar as pessoas? Ou apenas mais ua maneira de abrir a ferida?

 

6 - Disney @ Land

     Parece que os dois contratados da Disney, Demi Lovato e Joe Jonas, estiveram juntos. Eu não fazia ideia. Também se separaram. Também não sabia. Pois, é. Uma vez separados vão reencontrar-se na tour do Camp Rock 2. Ao falar sobre isto Lovato deu um conselho para o caso de algo semelhante acontecer. O conselho foi: "Suck it up". Devo dizer que, antes gostava dela. Agora, admiro-a um pouco. E vocês?

 

5 - De repente, a Lindsay Lohan já não me parece tão insuportável#quanto ao pai dela...

     Hoje o pai da Lindsay Lohan, está a tomar conta do Top Gossip. Será que chega ao topo? Aparentmente, Michael Lohan está a vender pedaços do diário da sua filha. Já imaginaram? Brrr.

 

4 - Mais dinheiroca --- £££££

     Oksana quer mais dinheiro de Mel Gibson, por causa do filho de ambos. Gibson já lhe dá 5.000$ por mês e ela quer quase dez vezes mais do que isso. Para melhorar o seu filho só tem 9 meses. Do seu ex-ex-marido, ela recebe 2.500$ por mês por causa do seu outro filho de 13 anos. Qual dos dois filhos vocês acham que precisa de mais dinheiro? A mamã quer ir às compras...

 

Dem Podium!!! (em alemão)

 

3 - Mais um pr'á lista $$$ é só angariar!

     Miley Cyrus já acabou com Liam Hemsworth. Uau...um amigo de Hemsworth disse que Liam estava mais "dentro" da relação do que Cyrus e que ele ainda gosta muito dela. Way to go Miley! Já coleccionaste mais um!

 

2 - É impressão minha, ou as drogas estão na moda? § A Vogue não falou disso...

tagsinhos!: ,
publicado por Jakinha às 20:08
linki do posti | comentar | espetar nos favoritos
partilhar

--> Setembro 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

--> Podes vir à procura aqui

--> NEW

--> Top Gossip

--> Top Gossip

--> Novo visual!

--> Chat!

--> Tema do Mês: Teatro

--> ...

--> Armário dos arquivos

--> a última coisa que TU escreveste

QUERIA AGRADECER AO GRANDE BROTHER SÓCIO VARELA DO...
infelizmente ja ca não volta por causa dos ciganos...
Gosto muito deles, e gostei do concerto :Dbeijinho...
É espectacular não é? Não pude ir ao RiR este ano ...
eu adoro os muse!

--> + comentados

Comments
Comments
Comments
Comments

--> tagsinhos!

--> todas as tags

--> About moi

blogs SAPO

--> subscrever feeds

Em destaque no SAPO Blogs
pub