Sexta-feira, 23 de Julho de 2010

...

Hoje é sexta-feira e eu venho entregar-vos mais um Top Gossip cheio de notícias...diferentes!

 

10 - E Tiger Woods prepara-se para dar a  tacada...e Tiger Woods...FALHA!

    Há pouco tempo numa competição de golf, Tiger Woods falhou uma jogada fácil e acabou por ter de fazer outro swing, o que não podia ser. Deixem-me explicar. O nosso Tiger Woods está com a fama abaixo de 0 e o seu dinheiro, 0s só tem à esquerda. Como toda a gente sabe, ele gastou-o todo para manter as, vá, acompanhantes nocturnas caladas e para que a sua mulher se sentisse melhor com o facto de ele ter acabado com a sua vida feliz, para ela não pedir o divórcio, por outras palavras. Foi com esta raiva toda, que Woods disparou cerca de 11 "fuck"s em mais ou menos 20 segundos o que é fodido. (Esta foi só no gozo:p). Vocês às vezes não se perguntam porque é que o nome dele é Tiger?

 

9 - Wow

  Simon Monjack, marido da falecida Brittany Murphy, morreu em Maio e os resultados das autópsias já chegaram ao mundo. A sua mulher morreu em Dezembro de anemia e pneumonia...e ele também. Não me vão dizer que isto não é minimamente assustador?

 

8 - Parasitaaaaaas!

  Para se casar com o seu namorado, Sam Cooper, Lily Allen, decidiu entrar em desintoxicação e afastou todos os seus amigos hollywoodescos como parasitas. Agora eu pergunto-me: "Será isso uma grande prova de amor ou uma grande prova de estupidez?".

 

7 - Drogas?

  Há rumores que dizem que Kristin Stewart toma drogas. A razão destes rumores é o facto de ela pôr muitos "like"s no meio das frases, confundir-se a meio e não se perceber nada do que ela diz. Do género: "What's your favourite colour?". Resposta: "I, like, I don't know because colours, are like, so different, and, I , and I, I don't know!". (Ela não disse isto, é apenas um exemplo).

 

6 - "This close"

   Megan Foxx está "this close" de entrar num videoclip do Eminem - Love The Way You Lie ft. Rihanna. É bom para ela, fazer alguma coisa de jeito onde ser uma péssima actriz não conta...tanto.

 

5 - Violência

   Aparentemente o pai de Lindsay Lohan, Michael Lohan, agrediu a sua noiva Kate Major. Ele nega e ainda não há certezas. "We’re told Kate Major claims … on Monday at around 2 PM, just before Michael flew to L.A. for Lindsay Lohan’s hearing, they began arguing and Michael allegedly shoved her over a chair, injuring her shoulder." Fontes dizem: "Major claims while she was on the ground Michael kicked her in the face.". Bonito!

 

4 - Um atrasado mental qualquer atropelou o cabelo da Britney Spears.

  Antigamente, a Britney Spears era apenas irritante, agora, faz mal aos olhos. Essa é a razão pela qual eu não pûs aqui a foto em que dá para ver o seu cabelo. É realmente deprimente! Eu não saia à rua assim! Têm aqui o link e se enjoarem com faciliade, não vejam! http://evilbeetgossip.film.com/?s=Britney+Spears

 

Podium!! (Em albanês)

 

3 - Na prisão? Deixem-me ser uma celebridade!

  Eu não vou adiantar muito sobre este assunto, mas parece que até por trás das grades, a Lindsay Lohan tem direito às suas drogas de estimação.

 

2 - Perseguida!

  Jennifer Aniston foi perseguida por um suposto fã que acredita ter uma relação com ela. Ela já tem uma ordem de tribunal e ele não se pode aproximar dela, da casa dela e dos empregados dela por menos de 100 metros. Cá para mim seria 200km, mas pronto.

 

1 - Nada bom, mesmo nada bom!

   Mel Gibson conquista o primeiro lugar de novo por conseguir subir nas estatísticas da semana intituladas de: "A maior asneira". Infelizmente Oksana não é sua empregada, mas sim sua mulher e, quando lhe bateu ela tinha o filho de ambos ao colo (um bebé). Gibson acertou em cheio na boca do seu filho, ao tentar esmurrar na mãe. Eu, nem comento.

publicado por Jakinha às 15:16
linki do posti | comentar | espetar nos favoritos
partilhar

--> Setembro 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

--> Podes vir à procura aqui

--> NEW

--> Top Gossip

--> Top Gossip

--> Novo visual!

--> Chat!

--> Tema do Mês: Teatro

--> ...

--> Armário dos arquivos

--> a última coisa que TU escreveste

QUERIA AGRADECER AO GRANDE BROTHER SÓCIO VARELA DO...
infelizmente ja ca não volta por causa dos ciganos...
Gosto muito deles, e gostei do concerto :Dbeijinho...
É espectacular não é? Não pude ir ao RiR este ano ...
eu adoro os muse!

--> + comentados

Comments
Comments
Comments
Comments

--> tagsinhos!

--> todas as tags

--> About moi

blogs SAPO

--> subscrever feeds

Em destaque no SAPO Blogs
pub