Sexta-feira, 9 de Julho de 2010

Top Gossip

Hoje é o primeiro Top Gossip de sempre e eu tenho notícias para vocês! Vou começar pelo número 10 e acabar no 1. Entretanto, vou falando sobre o assunto. Aqui vamos nós...

 

10 --> Lindsay...toda a gente está farta de ti!

    Vamos ser sinceros, todos nós sabemos que ela já foi para a prisão mais vezes do que eu pisco os olhos num dia inteiro. A questão é que, nós já percebemos a ideia!! Eu acho que a Lindsay, como ainda não fez nenhum filme de jeito (pelo menos há um bom pedaço de tempo), precisa de atenção. Mas onde eu queria chegar era...nem toda a gente está farta dela. Aparentemente, o grande guru da vida e tal, vai aconselhá-la durante algum tempo. Estou a falar de Robin Sharma, o escritor de "O Monge Que Vendeu O Seu Ferrari" e "Seja Mestre Na Arte De Viver". Mas haverá paciência?

 

9 --> É definitivo...a Mtv PODE estragar vidas

  Provavelmente vocês não sabem quem é a Heidi Montag, mas eu digo-vos, ela é uma estrela do famoso reality show americano, The Hills. Parece que depois de a mãe a mandar para outra cidade de propósito para ela ir para a faculdade, ela decidiu ser uma estrela da televisão norte-americana. É claro que a isto se juntou um casamento com uma pessoa que vivia com ela no programa (não sei como é que os reality shows funcionam) e, quando ela decidiu pôr uma cara nova e restaurar a sua prateleira (se é que me entendem), a sua família deu-lhe um sermão. Sermão não é a palavra certa mas vocês entendem. Ela deixou de falar à sua mãe, e quando ela foi para a cidade onde a sua filha vive de momento para fazer as pazes, a nossa querida Heidi chamou a polícia. Carinhoso, hein?

 

8 --> Bela manicure!...ou não

  Eu já vos tinha falado de toda a gente estar farta da Lindsay Lohan, não já? Pois, parece quem em tribunal ela escreveu "Fuck U", na sua unha. Há quem ache que foi de propósito e há quem ache que ela é demasiado burra para se lembrar disso. Eu acho que já estou fartinha dela!

 

7 --> ALELUIA!

  Mesmo quando eu começava a  pensar que Hollywood era só futilidades e coisinhas, apareceu a Olivia Munn, com este lindo discurso (estou a falar a sério): "Women out there who try to break other women down and compartmentalize them and say that we’re all different, that we’re not all just human beings trying to fuckin’ make it, those people are the people that are bringing down women, and actually the whole reason that people need to feel like this. Because there’s people like that saying, ‘Oh, we’re not good enough because we’re completely different.´ I’m an ethnic female who came to Hollywood without any connections and I busted my ass and my mom busted her ass to get me through college, and all this stuff… and I never asked for a handout and I’ve never tried to use anything beside my own sweat and blood and talent to get somewhere." Finalmente!, alguém!

 

6 --> Claro, Kelly, claro!

  Todos nós sabemos quem é a Kelly Rowland. Ex-Destiny's Child, parece que já não é criança nenhuma. Segundo ela, esperou desde os 17 anos (até ter idade suficiente) até aos 27, dez anos portanto, para aumentar as suas maminhas. Diz, basicamente, que foi muito corajosa, e que os dez anos de espera pela idade certa, foram muito sofridos, porque ela vestia um top e achava que não ficava bem. Se eu estivesse a falar neste preciso momento, cada palavra que está aqui a cima tinha sido dita com o maior sarcásmo de sempre. Eu só tenho isto para dizer: 'TÁS A FALAR A SÉRIO? Há aí gente que nem sabe o que é água limpa quanto mais uma torneira, e TU é que sofreste? Vá-se foder, senhora.

 

5 --> Ela conseguiu!

  Quando nós achamos que a Lindsay Lohan não consegue, ela surpreende-nos. Ela conseguiu fazer uma música INTEIRA! (sarcásmo mais uma vez). Eis onde eu queria chegar: ela acabou alguma coisa sem ser o seu cigarro!

 

4 --> O mundo acordou!

  Todos nós, portugueses, sabemos que o Cristiano Ronaldo não é grande coisa. Mas o mundo ficou cego por ele até que acordou. Finalmente, já não acham que o Ronaldo é o ponto alto dos rapazes/homens bons. É um grande avanço. MESMO.

 

E agora, o pódio:

 

3 --> Mel, Mel,...

  O famoso Mel Gibson, como é que eu hei de dizer isto?, passou-se. Ele, basicamente, disse que ia denunciar uma epregada sua à Imigração, MAS disse-o de uma maneira mais...bonita: “I will report her to the fucking people that take fucking money from the wetbacks.”, depois o entrevistador perguntou-lhe sobre uma vez em que tinha agredido essa mesma empregada: “What kind of a man is that who would hit a woman when she is holding a child in her hands, hitting her twice in the face? What kind of a man is that?”, ao que Mel responde: “You know what — you fucking deserved it.”. Sabes que mais, Mel? Cres-ce! Achas que consegues?

 

2 --> Disco, isco, Ris, ris, cado, ado

  Aparentemente a música de Taylor Swift está a sofrer muita controvérsia, mais precisamente, os seus videoclips. Se repararem bem, ela faz sempre videoclips em que uma rapariga nova, feliz, inteligente, bem-sucedida casa com o seu namorado de liceu e são felizes para sempre. Doce inocência, não é?

 

1 --> Taylor...onde é que tu estiveste este tempo todo?

  Honestidade minhas senhoras, honestidade. Ninguém gosta da Miley Cyrus. Ninguém. A Taylor Momsen foi comparada à Miley Cyrus e ela comentou essa comparação infeliz (devo dizer que venero este comentário): "I’m not looking to be Miley f***ing Cyrus. I don’t care about the fame. I do it because I love music. I like making records and if people like them, then we’ll go along for the ride. I’m not dissing Miley personally. However, I do think the Disney bubblegum s**t that the world is living right now is pathetic. I thought we passed that repression. I don’t know Miley, but musically we’re different. To compare us because of our age is silly.". Este comentário valeu o primeiro lugar. Afinal, a Miley está a tentar ser uma menina crescida...(o que só quer dizer que não é).

 

E este foi o nosso primeiro Top Gossip, espero que tenham gostado.

publicado por Jakinha às 12:59
linki do posti | comentar | espetar nos favoritos
partilhar

--> Setembro 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

--> Podes vir à procura aqui

--> NEW

--> Top Gossip

--> Top Gossip

--> Novo visual!

--> Chat!

--> Tema do Mês: Teatro

--> ...

--> Armário dos arquivos

--> a última coisa que TU escreveste

QUERIA AGRADECER AO GRANDE BROTHER SÓCIO VARELA DO...
infelizmente ja ca não volta por causa dos ciganos...
Gosto muito deles, e gostei do concerto :Dbeijinho...
É espectacular não é? Não pude ir ao RiR este ano ...
eu adoro os muse!

--> + comentados

Comments
Comments
Comments
Comments

--> tagsinhos!

--> todas as tags

--> About moi

blogs SAPO

--> subscrever feeds

Em destaque no SAPO Blogs
pub